Audiolivros e videolivros


permitem escutar livros em espanhol dentro de diversos temas. Ainda em beta, Leer Escuchando, ao contrário do que o nome sugere, ainda não permite ler os capítulos disponibilizados, apenas ouvir, mas potencialmente terá disponível uma variedade muito maior de arquivos, que são enviados pela própria comunidade do site. No AlbaLearning, as obras são lidas sempre pela tímida, e apaixonada pela leitura, Alba (Leia entrevista abaixo). O Audioteka conta já com um bom número de arquivos em diversas categorias como literatura espanhola, hispano-americana, terror e suspense, poesia, e auto-ajuda.

Revista ¡¡Ábrete Libro!!: Lo primero que nos gustaría saber es quién se esconde detrás de esa voz tan dulce que escuchamos en tus grabaciones. ¿Nos contarías brevemente algo sobre ti?
Alba: Ante todo muchas gracias por el interés que mostráis en mi trabajo y por vuestra amabilidad. Sólo hay una mujer tímida, apasionada por la lectura, las lenguas y maravillada por las oportunidades que actualmente nos da la tecnología de llegar, en un instante, a todos los rincones del mundo.

Veja ainda
Comparando plataformas premium de audiolivros - Características e preços. Centenas de milhares de audiolivros para se ouvir em qualquer dispositivo.
Poesias - Poesias em espanhol com áudio.
Notícias e reportagens - Vídeos atualizadíssimos de programas de TVs em espanhol.
Livros e eBooks - Diversas seções de livros em ou sobre espanhol, incluindo literatura, infantis, gramáticas, artes e ciências.
Leituras passo-a-passo - Seleção de textos para aprender e praticar espanhol, divididos em níveis e com exercício de fixação.
Texto a voz - Digite frases e ouça-as em espanhol.
Dialectoteca - Biblioteca audiovisual de pronúncias do espanhol.
Exercício de escuta - Escute fragmentos de telejornais da TV espanhola e responda às questões propostas.


👨‍🎓 👩‍🎓 Telegram | Facebook | 📺 Youtube

Compartir